Técnica Qualitativa

Você abriu um novo negócio.
“Qual o comportamento do público-alvo?”

Você quer mudar o seu produto e reposicionar a marca.
“Qual a percepção de valor do novo produto?”

Conhecer melhor o seu cliente.
“Entender a rotina diária dos consumidores e explorar o processo de decisão de compra.”


Dúvidas como estas surgem naturalmente quando há uma preocupação em relação à empresa e as condições do mercado atual. Pesquisar é o melhor caminho para solucioná-las. A partir de pesquisas você poderá direcionar sua empresa para obter os melhores resultados e buscar insights para futuras ações.

Desenvolvemos diversos formatos de projetos e algumas soluções são compostas por técnicas qualitativas. As experiências desse modelo contribuem para a construção de um conteúdo original e inteligente que proporciona soluções, percepções, e inspirações para empresa. Os resultados dos estudos qualitativos também colaboram para a construção de novos cenários e entendimento das tendências de mercado. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARQUÉTIPOS: Cada pessoa é uma multidão

Pesquisa Eleitoral - Prefeitura de Porto Alegre - Setembro 2015

Uber: reação dos taxistas preocupa população