Técnica Qualitativa
Você abriu um novo negócio.
“Qual o comportamento do público-alvo?”
Você quer mudar o seu produto e reposicionar a marca.
“Qual a percepção de valor do novo
produto?”
Conhecer melhor o seu cliente.
“Entender a rotina diária dos
consumidores e explorar o processo de decisão de compra.”
Dúvidas como estas surgem
naturalmente quando há uma preocupação em relação à empresa e as condições do
mercado atual. Pesquisar é o melhor caminho para solucioná-las. A partir de
pesquisas você poderá direcionar sua empresa para obter os melhores resultados
e buscar insights para futuras ações.
Desenvolvemos diversos formatos
de projetos e algumas soluções são compostas por técnicas qualitativas. As
experiências desse modelo contribuem para a construção de um conteúdo original
e inteligente que proporciona soluções, percepções, e inspirações para empresa.
Os resultados dos estudos qualitativos também colaboram para a construção de
novos cenários e entendimento das tendências de mercado.
Comentários
Postar um comentário