Monitoramento de Redes Sociais

A campanha eleitoral de 2016 trará um novo palco para o debate eleitoral: as redes sociais, principalmente o Facebook. Em 2014 no âmbito nacional as redes sociais já apresentaram ao Brasil o quanto é possível, utilizar este meio para bombardear os eleitores com informações sobre si e também acusações aos adversários.
 A eleição de 2016 não será diferente, apresentando inclusive um diferencial, os municípios em sua maioria não possuem divulgação de campanha eleitoral nos meios tradicionais de divulgação (televisão, Rádio, Jornal) aumentando ainda mais a importância das redes sociais.
Diante deste prognóstico o Instituto Methodus e o Beonpop lançaram em Fevereiro de 2014 o aplicativo Radar Social, uma ferramenta exclusiva e de fácil utilização, permitindo que o agente político monitore seu desempenho no Facebook e estabeleça uma linha de comunicação adequada ao perfil de seus seguidores.
O Radar social permite o monitoramento diário sobre, informações estratégicas a antecipação de eventos a interação com seus seguidores mais relevantes o gerenciamento de crises e ter insights para criação de conteúdo, tudo isto de forma simples e amigável.
Entre em contato conosco e solicite maiores informações!

Venda Exclusiva para todo o Brasil - Instituto Methodus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARQUÉTIPOS: Cada pessoa é uma multidão

Pesquisa Eleitoral - Prefeitura de Porto Alegre - Setembro 2015

PARA 100% DO SETOR INDUSTRIAL, O BRASIL ESTÁ PARADO